top of page

DESCOBRIR LISBOA - (Alfama)

Que curiosidade que tinha por esta cidade, sempre que cá vinha tudo me encantava, as ruas, as pessoas, a própria agitação , os shopping's enormes, as lojas que não haviam em mais nenhum lado, o starbuscks que só via nos filmes, coisas simples mas que para mim faziam bastante sentido. Confesso que esta foi uma das razões que me levou a ir estudar para Lisboa, já tinha tirado a Licenciatura em Coimbra que sempre foi o meu sonho e agora, já noutra fase da minha vida, "porque não ir para Lisboa?


Tive a sorte de ir estudar para uma das zonas mais bonitas e turísticas de Lisboa, Alfama! Claro que não perdi tempo em ir explorar ainda por cima (sorte a minha) fiz logo amizade com com uma rapariga (se ela me der autorização irei mencioná-la mais vezes :p) que também adora passear e melhor ainda é de Lisboa, resumindo: perfeito.


A meio da manhã depois de andarmos por aquelas ruas tão engraçadas de alfama, descobrimos um café que gostámos muito e claro para cumprir tradição, porque afinal estou em Lisboa, comer um pastel de natal que aqui são muito bons!

Como tínhamos ficado de olho no menu daquele café (Rainha D. Isabel), resolvemos lá voltar mas desta vez para almoçar um hambúrguer, ao qual ficámos fãs!

Depois de almoçarmos, fomos visitar o Miradouro da Graça que tem uma vista espectacular!

Adoro esta zona de Lisboa, além de ter o rio Tejo sempre como plano de fundo estou pertinho da Baixa por isso nunca me aborreço!

Mas a descoberta por Lisboa continua...

Já sabem dêem-me o vosso feedback!

Kiss Kiss

bottom of page