top of page

UM DIA NA ISLA MÁGICA - SEVILHA

Fomos passar as férias da Páscoa ao Algarve e pensámos "porque não dar um saltinho até Sevilha?", pois, foi isso mesmo que fizemos!

Planeámos e decidimos que íamos passar um dia à Isla Mágica, o meu namorado já à muito que queria lá ir e eu como já tinha ido à uns anitos também não achei má ideia, até porque gosto bastante destas coisas.


De Vilamoura (zona onda estávamos alojados) até Sevilha fez-se muito bem até porque fomos sempre pela auto-estrada e foi super simples. Chegámos mesmo á hora de abrir (11h), estava imensa gente nas filas porque era o primeiro dia de abertura, no entanto não estivemos muito tempo á espera por isso foi óptimo.


O bilhete foi 30euros mas podíamos andar em tudo, como era o primeiro dia algumas actividades estavam em manutenção mas passado alguns minutos já estava tudo normalizado, a não ser a torre que, com muita pena nossa, não conseguimos andar porque estava com um problema. De resto conseguimos experimentar todas as atracções e repetir uma ou duas. Para o almoço levámos umas sandes numa mochila, porque já sabíamos que comer lá dentro ficava caro, arranjámos um spot à maneira e toca à almoçar!

Se tivesse que escolher as minhas atrações preferidas: o Jaguar (montanha-russa) acreditem que esta testa-vos a adrenalina ao máximo, a Anaconda (montanha-russa de água) , El Vuelo del Halcón (carrossel giratório com cadeiras penduradas) e os Rápidos del Orinoco (rafting a bordo de um bote).

Uma atração que também aconselho é assisterem ao filme a 4D, foi bastante engraçado e apesar de ser de animação tanto os adultos como as crianças saem de lá animados.

Confesso-vos que não assistimos a nenhum espectáculo, o que queríamos realmente era experimentar todas as atracções por isso tivemos que fazer opções. No entanto achei interessante o parque só fechar às 22h (pelo menos naquele dia), nós é que já tínhamos planeado ir embora ao final da tarde porque como nos levantámos bastante cedo e ainda tínhamos uma viagem pela frente...


Outra coisa que reparei, ao fazer este post, é que não tirámos quase fotos nenhumas, aqui é que vejo que realmente estávamos numa de aproveitar e nos divertirmos sem ligar absolutamente a mais nada, também soube bem!

Dica: Aconselho a não irem no dia de abertura (como nós) porque estava demasiada gente para o que é normal naquela altura, se tivéssemos ido noutro dia teríamos conseguido repetir algumas actividades e não estarmos aquele tempo à seca nas filas, no entanto como era o único dia que tínhamos a possibilidade de ir claro que preferimos ir do que não ir portanto anyway....

Agora ficou a promessa de lá voltar, mas desta vez para conhecer a cidade!

bottom of page