top of page

Crush do momento: Relógio Michael Kors♥

Completamente apaixonada por este relógio! ♥.♥

Fica super elegante mas ao mesmo tempo não passa de despercebido. perfect to me!

Não sei se isto acontece com vocês mas eu quando tenho uma coisa nova uso tipo non-stop.

E claro que é o caso deste relógio, primeiro porque tem um significado especial e depois porque é lindo de morrer (como tudo nesta marca).


No entanto, acho que se tivesse sido eu a escolher não iria logo olhar para ele em primeiro (estranho?) mas agora não o trocaria por nenhum dos outros porque ele fica tão mas tão mais bonito no pulso. Afinal os homens, se calhar, é que percebem disto(não?)... de qualquer forma, vou continuar deixar o meu namorado escolher-me os relógios!


Relógio Michael Kors, colecção 2017

kiss kiss

bottom of page