top of page

"JÁ VI ISTO EM ALGUM LADO..."


Bem, este só não está nos meus preferidos pelo conjunto todo, está um bocado para o "too much"... Tirava aquela ligação aos braços, uma mudança no cabelo, outros brincos, outros sapatos e perfeito para mim!

Mas vamos lá ao que interessa! Durante aqui as minhas pesquisas que casualmente costumo fazer em sites de roupa não é que encontro algo que me faz logo lembrar a parte mais gira do vestido da Sara? Verdade!

Aposto que se quisesse encontrar nunca iria aparecer, mas o que é certo é que mal vi a foto pensei logo, "já vi isto em algum lado..." e claro, segundos depois soube logo onde tinha visto. Tinha visto nos Globos de Ouro e era nem mais nem menos o vestido da Sara Matos que me fazia lembrar! Não sei se é por ter andado a ver recentemente as fotos dos globos e ainda estava com isso na cabeça ou apenas pronto sou a única a achar, wherever...

Parar tirar as dúvidas vejam, pode ser que achem o mesmo que eu e assim para quem ficou fã do vestido tem aqui um pequeno detalhe muitoooo idêntico! ;)

DIgam lá, não é super parecido?? E é da zara meninas, o mais engraçado é que está no site como fato de banho no entanto (como já escrevi no post anterior) pode ser usado como bodie.

-> Não se esqueçam de deixar o vosso like ou comentário,

Kiss Kiss

bottom of page