top of page

Outfit Of The Day - Weending Day ♥

Vou inaugurar esta rubrica com um dia bastante especial, pois, porque é sempre um dia especial quando vês casar uma amiga tua!! Principalmente quando és tão novinha e te lembras de eles começarem a namorar e agora já são marido e mulher... 😲 ADORO!!



Para este dia lógico que em primeiro, pensei logo em arranjar um vestido mas... claro há sempre um mas... Eu e os vestidos temos tipo uma relação amor-ódio! É mesmo assim ou eu os adoro ou eu os odeio não há cá meio termo, porque o meio-termo nunca me fica bem e se é para usar vestido é para arrasar, portanto se não se arrasa não se veste... Estão-me a perceber? 😂 Pode parecer "estúpido", eu sei, mas pronto cada um com a sua mania... E esta é uma das minhas, fica desde já apresentada.


Portanto, como já devem ter percebido não arranjei nenhum vestido (óbvio) sempre que os quero nunca encontro, já é típico, é mais ou menos como, sempre que vamos ao shopping sem dinheiro é que gostamos de tudo, foi mais ou menos isso que me aconteceu. Por isso como eu até gosto de dar uso à minha criatividade resolvi fazer eu um conjunto!


Foi isso mesmo que eu fiz, já tinha os sapatos, pedi o casaco, a combinar com os sapatos, à minha amiga, entrei numa loja vi, escolhi, experimentei, gostei e voilá: comprei! Pareceu fácil não foi? (ahahah).

Mas isto até tem vantagens, então a probabilidade de alguém ir igual a mim ou vice-versa diminuiu logo para mais de metade e o factor originalidade é sempre bem-vindo!!


Vamos lá espreitar esse outfit:


Camisola: Bershka

Cações: Bershka

Casaco: (emprestado) She In

Brallete: Intimissimi

Sapatos: Zara (coleção antiga)

Brincos: Bijou Brigitte

Relógio: Michael Kors

Pulseira: Pandora

Choker: Primark (coleção antiga)

Anel: Calvin Klein(antigo)

Mala: Mango

Este look é a prova que não é preciso usarmos, obrigatoriamente, um vestido para irmos a um casamento e estarmos arranjadas e muito menos gastar uma "pipa de massa" em roupa para estarmos elegantes, às vezes com muito menos "fazemos a festa" e vamos lindas e maravilhosas à mesma! 😜 Basta dar assas à nossa criatividade, dar mais um toque nos detalhes para enriquecer o look e está feito. Tenho um look que vou usar imensas vezes em vez de um que vai ficar no armário à espera de outro evento...


Se gostaram não se esqueçam de meter like e de me dizerem o que acharam! E ainda, se gostaram da make-up digam que assim pode ser que apareça um tutorial dela, eheheh 😘


kiss kiss

bottom of page