top of page

Bye 22, Hey 23!

É verdade, os 22 já foram! No passado dia 17 de Junho, celebrei os meus 23 anos e para quem já me conhece sabe que eu ADORO fazer anos, pelo menos por agora... Secalhar quando chegar aos 30 e daí para a frente, vou deixar de achar tanta piada 😅


É um dia que gosto de partilhar com as pessoas mais importantes para mim e acho que se temos essa oportunidade não a devemos desperdiçar...Se fazer anos é uma desculpa para juntar família e amigos então é exactamente por isso que adoro fazer anos!

É verdade que dos 22 para os 23 podemos não sentir grande diferença, é óbvio, a idade ainda não pesa, ainda estamos na "casa" dos 20, podemos fazer as mesmas coisas que fazíamos com 22, por isso... No entanto parei para pensar e reflectir um pouco sobre este ano da minha vida que passou, comecei a lembrar-me das mudanças que tive e nas coisas que vivi e reparei que vou sempre recordar os meus 22 anos de uma forma diferente.


Concretizei sonhos que nunca pensei concretizar tão cedo, conheci sítios maravilhosos, mudei-me sozinha para um cidade nova e com uma rotina completamente diferente da que estava habituada, conheci pessoas novas, tive dificuldades, desiludi-me muito mas também aprendi muito, fiz amizades que sei que vou levar para o resto da minha vida, tive saudades...muitas saudades, apeteceu-me desistir, apeteceu-me ficar, festejei muito, acabei a licenciatura, despedi-me de Coimbra, chorei algumas vezes mas ri muito mais, idealizei muitas coisas e criei este blog. Fiz 23 anos...


E quis partilhar com vocês um bocadinho do meu dia...

Claro que comecei logo o meu dia a partir da meia -noite e"um brinde aos 23"...

Um almoço em família e "um brinde aos 23"...

Um jantar num restaurante lindo em Leiria (Pé do Rio), com uma sala reservada só para nós, com uma vista espectacular, comida boa e uma óptima sangria de frutos vermelhos! Não podia pedir melhor! Para acabar (e já de ténis) um "pézinho de dança" na discoteca Guilt, também em Leiria e "um brinde aos 23!"

Para o ano há mais...


Foi um post um bocadinho diferente do que tenho feito mas acho que tinha todo o sentido partilhar com vocês o meu aniversário e dar a conhecer mais um bocadinho sobre mim e sobre o meu dia.



Se gostaram e querem que partilhe o look que levei à minha festa já sabem, metam like!! 😜


kiss kiss



bottom of page