top of page

Must Have: A Tendência Dos Brincos

É impressão minha ou os brincos viraram mesmo moda?


Confesso que realmente nunca fui assim mega fã destes acessórios, usava sim mas nada que me fascinasse muito, era daquelas coisas que podia sair de casa sem usar que nem dava conta. Mas agora dou por mim a apreciar e a não conseguir não controlar não comprar! Porque será? Opa, é que agora existem cada uns mesmo "muita" giros!


Não sei se foi esta moda das argolas, juntamente com aqueles todos castiços com as "linhas penduradas" que comecei a achar mais piada a estes acessórios. É que agora estou nos extremos, porque para quem quase não usava ou só usava aqueles pequenos (para não dizer que não tinha nenhuns), passei a usar e a gostar imenso de me ver mesmo com aqueles assim mais grandinhos... E até dar por falta deles, isto porque já não saio de casa assim sem umas "argolitas" enfim, vá se lá entender estas manias...


Para quem está a partilhar a mesma "mania" que eu, deixo-vos aqui uma pequena lista dos meus preferidos do momento que todas nós podemos comprar em qualquer uma destas lojas! Vejam:


1. Parfois - 5.99euros 2. Stradivarius - 7.95euros 3. Zara - 12.95euros 4. Zara - 9.95euros 5. Stradivarius - 4.95euros 6. Tiffosi (Vilanova) - 3.99euros 7. Mango - 9.99euros 8. Mango - 7.99euros 9. Mango - 9.99euros 10. Tiffosi (Vilanova) - 4.99euros 11. Tiffosi (Vilanova) - 5.99euros 12. Tiffosi (Vilanova) - 4.99euros



Quais os vossos preferidos? Digam-me o que acharam e se querem mais post's deste género !! :)


kiss kiss


bottom of page