top of page

MAKEUP: O batom do momento (L'OrealxBalmain)

Para quem me tem seguido nas redes socias já deve ter reparado o quanto ando rendida a este batom!!!



Foi uma prenda de Natal bem antecipada mas ainda bem, porque já viram o tempo que ia desperdiçar sem usar este batom??? Ninguém aguenta! ahahah!! Têm mesmo de arranjar uma amiga como a minha e que acerte em cheio naquilo que mais gostam e, quanto a isso, já não vos posso ajudar... E esta também não vos empresto! 😁



Para quem não sabe a Balmain fez uma colaboração com a L'Oréal e lançaram uma coleção de batons, 12 no total da gama Color Riche. No entanto e para nossa infelicidade, em Portugal não estão disponíveis todos os tons mas a minha cor preferida estava e ainda havia à venda e foi esse mesmo que me ofereceram, é lindoooooo! O packaging é super giro, discreto mas classy ao mesmo tempo, mesmo como eu gosto! E afinal nós, miúdas, ligamos a estas coisas um batom com um packaging assim diferente tem outra pinta...


Mas vamos lá falar do batom em questão...



O meu é a cor Glamazone, é um género de castanho acinzentado no entanto, conforme a cor da nossa pele o tom fica ligeiramente diferente... É um batom matte no entanto é super confortável, não deixa os lábios nada secos e até nos dá aquela sensação de hidratados, o que se torna ideal para esta altura do ano que temos tendência para ter os lábios mais secos. Ao longo do dia aguenta bem, só há a real necessidade de retocar depois das refeições e claro se forem como eu e passarem o dia a beber água pela garrafa também convém darem assim um "retoquezinho" de vez em quando, ahah!




O batom custa 19,95euros e podem encontrar esta coleção na Perfumes & Companhia, El Corte Inglés e eu também reparei que havia na Douglas... Se existe mais algum sitio onde possam comprar, sem ser online eu não tenho conhecimento... Mas acho que já se desenrascam por aqui!😜


Meninas mas apressem-se porque parece-me haver muitaa procura!!




Qual o vosso preferido desta coleção? Eu também ainda tenho um que ando a "namorar"...


kiss kiss




bottom of page