top of page

Outfit Of The Day:"Comfy Look"

A peça chave deste look é sem dúvida o camisolão, com este frio já começa a apetecer usar assim estas peças! Apesar do decote da camisola ela é bastante quentinha e eu que sou uma esquisita com este tipo de tecidos, porque me "picam" todos, esta é muito fofinha e confortável. E sabem que mais??? Comprei-a na Black Friday!! Ahah, não foi assim um grandee desconto mas é melhor que nada!!😛


O preto e o branco, como é verdade, nunca desiludem, combinam sempre bem! Mas neste look acho que o detalhe das jeans faz toda a diferença, dá mais vida e acaba por tornar o look um pouco mais "irreverente", para contrastar com o típico "outfit de Inverno": camisola quentinha/jeans/botas...


Vamos la ver isso então!!


Como devem ter reparado os meus cães também se acharam no direito de participar em algumas fotografias por isso para não os contrariar muito lá deixei...

Camisolão - Stradivarius (comprei com desconto na Black Friday)

Jeans - Zara Botas - Primark Brincos - Parfois

Bralette - Intimissimi Anel - Calvin Klein Cães - ... ups, estes não estão à venda (ahahah)




Como podem ver é um look super simples e confortável, muitas vezes são as pequenas coisas que fazem toda a diferença! E vocês o que acharam? Gostaram?? Querem mais post's destes? Contem-me tudo!! ;)

kiss kiss

bottom of page